investimento em merchandising

Quanto custa o investimento em merchandising

Vale a pena o investimento em merchandising?

Ainda vale a pena o investimento em merchandising, segundo a pesquisa do POPAI Brasil ainda aponta que, dos investimentos feitos pelas empresas em publicidade, 12% são destinados ao merchandising no ponto-de-venda. “Esse número promete crescer ainda mais, pois é um mercado que está em constante expansão no Brasil. Quanto ao retorno obtido, levando-se em conta que 81% das decisões de compra se dão no ponto-de-venda, que me desculpem as outras mídias, mas dá para perceber a importância vital ...

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Conquistando cliente no ponto de venda “PDV”

Conquistando cliente no ponto de venda

Cuidado com as Embalagens

Como se manter conquistando cliente no ponto de venda  “PDV “no dia a dia , o cuidados com as embalagens

é fundamental, manter a limpeza, produtos alinhados, sem sinais de envelhecimento, amassadas ou rasgadas.

As pessoas gostam de diversidade, porém as lojas buscam priorizar um número menor de produtos para cada tipo de categoria, pois isso é mais fácil de controlar a mercadorias.

Mesmo com uma variedade menor e poucos produtos no PDV (ponto de ...

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Principal objetivo do merchandising

Principal objetivo do merchandising

Muito se fala sobre merchandising mais qual os Principal objetivo do merchandising? Quais suas funções Saiba como planejar seu merchandising de forma eficaz.

  • Vender melhor e mais: expor com bom visual valorizar a marca e o produto, tornando a compra além de necessária, prazerosa.
  • Aumentar e melhorar o número de consumidores: aumentar o numero de novos clientes, porque a capacidade da compra é limitada, uma vez que se compra o necessário para o uso.
  • Reduzir Custos: analisar estratégias de redução de custo entre o ...
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Marketing e Vendas

Marketing e Vendas

Marketing e Vendas

Toda empresa precisa ter o cuidado de se dividir em departamentos como o Marketing e Vendas. É importante ressaltar o valor da estrutura da empresa e seu organograma bem definida. Departamento cuidando de suas atribuições com excelência, cada qual trabalhando em sua alçada com desempenho bem sucedido.

Ocorre que demorou muito para que as empresas percebessem que seus diversos departamentos nada mais são do que partes de um todo e que devem atuar integralmente e ter como meta atingir ...

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Como Definir Metas de Vendas

Como Definir Metas de Vendas

Porque a definição de metas é tão importante, e Como Definir Metas de Vendas, ela orienta a tomada de decisões da empresa, mantendo o foco no negócio e evitando desperdícios. Deve-se entender que as metas de vendas devem sempre ser atingíveis, alcançáveis em condições normais de mercado. A equipe de vendas deve participar o máximo possível do processo de definição das mesmas, pois, desta forma, estarão mais comprometidos com os resultados.

A empresa deve buscar manter um ...

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Marketing e merchandising

Conceitos de Marketing e merchandising

Conceitos de Marketing e merchandising

É muito importante saber o que é Marketing e merchandising, como deve ser empregado e afinal qual sua finalidade. Merchandising trata-se de uma atividade que desperta a percepção do cliente frente a um produto apresentado em destaque acelerando a rotatividade. É a forma de expor ou de demonstra o produto a fim de chamar a atenção para o produto ou serviço que deseja vender.

Com o passar dos anos o merchandising foi evoluindo e por volta da ...

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O que é merchandising

O que é merchandising?

Como criar a atmosfera ideal de compra, surpreender o consumidor e fixar a marca

O que é merchandising? Porque é tão importante saber emprega-lo com eficiência. Você sabia que a influência do ponto-de-venda na decisão de compra do consumidor é de 81%? Dos itens comprados, 19% têm produto e marca planejados antes da visita à loja e 16% são produtos planejados sem marca definida. Mas 65% dos itens não têm produto nem marca planejados. Esses resultados de um estudo do POPAI ...

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